Twitter

Follow itouhmaple on Twitter

sábado, 23 de abril de 2011

Maple estatísticas

O Site já recebeu quase 100 vistas e provavelmente uma 30 foram minhas mas Whatever...O estranho é que pessoas de países que provávelmente não entendem nossa língua entraram aqui.Segue a imagem:
Como podem ver já veio gente do Brasil (AH VÁ, você tá aqui agora) , EUA, Hungria, Alemanha e Rússia.Imagine que você é um russo.Por que você entraria nesse site?Eu também não sei.
Agora olhem em Visualizações de página.Por que tem gente que ainda usa Internet Explorer e Firefox?               Por que?? Também  podem ver que há iPod na lista. Provavelmente foi @jbraitt , usando seu Itouh.
Pronto é isso!!!!!

2 comentários:

  1. Isso é estranho mesmo , esses dias eu olhei no meu blog , e vi que tinha um visitante da LIBIA .
    E me pergunteii put´s o que ele queria no meu blog.
    mas ate hoje não achei a resposta !!!

    ResponderExcluir
  2. De repente é um visitante brasileiro na LIBIA(improvavel) ou alguem que por acaso teve a infeliz sorte de cair em um blog brasileiro.Por curiosidade,como você chegou aqui??

    ResponderExcluir